Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Web LuAr capitulo 4



Lua estava arrependida de ter ficado com Arthur,ela não gostava dele..pelo menos ela não queria gostar.
                                                      Lua Narrando:
 não acredito que fiz isso!que droga eu nem conheço esse garoto sem falar que ele me tira do serio! :@ completamente do serio..completamente o folego..completamente... falou ela querendo rir mais interrompendo seus proprios pensamentos e achando 1000 motivos pra odiar Arthur
                                                   Arthur narrando:
a noite com Lua tinha sido maravilhosa,ela era linda,perfeita,deliciosa...mais não eu tenho que entender que foi um desejo e mais nada..né Arthur? ele tentava convercer a si mesmo afinal ela tinha ido embora sem nem falar uma palavra,sem nem se despedir..ainda mais depois daquela noite,aquela noite maravilhosa depois de tudo tão perfeito!(ao perceber o q pensava ele logo mudou de ideia e disse) :uma noite como varias outras Arthur,como varias outras!!
Arthur tentava mais não conseguia parar de pensar em Lua e no porque dela ter ido embora sem avisar até que ele decide ir até sua casa tirar satisfaçoes
                                                  Lua Narrando:
quando cheguei em casa me joguei no sofá e fiquei pensando na vida,na minha vida até que peguei no sono e acordei com a campainha tocando.abri a porta e me deparei com quem eu mais e ao mesmo tempo menos queria ver.ele mesmo Arthur,Arthur Aguiar na minha porta depois de uma noite mais que perfeita,a noite em que eu pude sentir seu cheiro,seu beijo,seu corpo junto ao meu,seus carinhos..seus olhos me faziam ver tudo aquilo,me faziam sentir tudo aquilo novamente e eu viajei em meus pensamentos,viajei em seus olhos até ser despertada pela voz mais doce que ja ouvi na minha vida..
Arthur : Luua..Lua acorda
mesmo com tantas coisas que eu nem sabia o que era dentro de mim,respondi friamente
Lua :o que você quer ?
Arthur : saber por que você foi embora daquele jeito,sem nem se despedir sem nenhuma palavra
Lua : porque não tinha o que falar,foi uma noite e só isso,foi bom mais acabou
quando eu falei aquilo senti um grande aperto no peito mais eu não podia sentir nada por ele e quanto mais cedo tivesse um fim melhor pra nós eu não ia sofrer por amor,NÃO MESMO.até que ele falou.
Arthur : ok se pra você foi só uma noite qualquer e nada mais tudo bem , até nunca mais Lua
ele falou aquilo virando as costas e indo embora enquanto lua se recusava a sentir algo por ele
Lua pensa :mais foi melhor assim.afinal eu não sinto nada por ele,nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário