Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Web LuAr capitulo 6

                                           
                                                             Narrado por Arthur
eu não tinha a menor ideia do que estava contecendo,só sei que o Chay me levou pra casa da namorada dele e falou que eu ia casar com a Lua.não tinha entendido,pensei que fosse piada mais não era.
Lua:aaaaaaaaah mais com esse garoto eu não caso mesmo
Mel;maninha acontece que o nome dele tem muito prestigio,sem falar que ele é milionario e vai ajudar a nossa empresa.
Arthur:o que ? sera que alguem pode por favor me explicar isso aqui ?
Chay:o cabeça o seu pai e os avós dela fizeram um acordo que vocês se casando só iria ajudar as familias!ia ajudar os Blanco por causa do dinheiro e vocês porque fala serio né?eles são os Blanco.
fiquei indignado com aquilo,como poderiam decidir minha vida assim?e nem pedir minha opinião ou perguntar se eu queria!?!
Arthur;e a parte de me falar nada né?quem disse que eu quero casar com essa maluca??pera ai..então foi por isso que você me agarrou ontem né?pra mim ajudar sua familia!
quando falei aquilo,Lua quase me fuzilou com os olhos e disse:
Lua;HEEEEY CALA BOCA SEU GAROTO MIMADO,ACHA QUE TODO MUNDO QUER SEU DINHEIRO É?EU NÃO FIZ AQUILO POR ISSO NA VERDADE EU NÃO TINHA A MENOR IDEIA DESSA HISTORIA E SE VOCÊ NÃO QUER CASAR COMIGO E NEM EU QUERO CASAR COM VOCÊ TUDO BEM EU ME CASO COM OUTRO!
quando ela falou aquilo eu a imaginei nos braços de outro,imaginei alguem a tocando,a beijando,a sentindo..e aquilo me deixou completamente louco!e eu não sabia o porque só sabia que eu NUNCA ia deixar aquilo acontecer.então falei:
Arthur:tudo bem eu caso sim,mais porque vai ser bom pra minha familia!só por isso
Lua:Meeeeel!me diz que eu tenho outra opção por favor!-falou ela com uma voz triste e desanimada
Mel:sim mais as chances de ficar com a impresa são minimas
Lua:e por que que você não se casa?
Mal:porque você é a mais velha!Lua não dificulta!!!
Lua:eeeu é que to dificultando??????????
nesse momento Mel ignora Lua e me pergunta
Mel:eaai Arthur você aceita casar com a Lua ?
quando ela me perguntou eu não pensei e logo disse
Arthur:tudo bem eu topo se meu pai diz que é melhor né..
Lua:aaaaa claro afinal é ele quem vai casar né ?
Arthur:sera que dá pra você falar se aceita casar comigo ?
Lua:assim até parece que vce quer U_U
Todos:LUUUUA!
Lua:tudo bem eu caso mais agora eu vou tomar um banho frio.
Mel:tudo bem eu e o Chay ja estamos indo.bjooo maninha
<eles saem e deixam Lua e Arthur sozinhos>
quando Chay e Mel foram embora eu tive uma vontade imensa de beijar Lua,mais sabia que não podia então resolvi ir embora
Arthur:então,eu vou indo..
Lua:NÃO!quer dizer..fica ai que eu ainda quero falar com você,me espera sair do banho-ela falou aquilo com a voz mais doce do mundo.então resolvi ficar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário