Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Web LuAr capitulo 1

Lua esta indo para a faculdade quando acaba trompando em um garoto
Lua:heeeey,não olha por onde anda não é?
Arthur:desculpa eu não te vi-
Lua:percebi!!.
Arthur:me desculpa,sera que eu posso te recompensar?
<eles trocam olhares intensos>
Lua:pode,saindo da minha frente e me deixando em paz ja ta otimo!
Arthur:oooooook,vai em frente.
Lua levanta e trompa em Arthur e não percebe que deixou seu celular cair e Arthur o pega
Arthur:menina maluca,deixou o celular aqui... vou descobrir onde ela mora e ir até la.
NA CASA DE LUA
a campainha toca e ela vai atender..
Arthur:oooooooooi
Lua:que que você ta fazendo aqui?
Arthur:vim te ver
Lua:hahahahaha,que graça.
Arthur:eu venho até aqui pra te entregar seu celular e é assim que você me agradece?
<ele entra na casa de Lua>
Lua:HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Arthur:que que foi?
Lua:você acha que é assim?pode ir entrando
Arthur:acho...
<ele vai se aproximando de Lua que fica sem reação,então ele a agarra e a beija,suas linguas dançavam em perfeita armonia até que ela o empurra para longe e diz indignada>
Lua:você pega meu celular,envade minha casa e ainda me beija???voce é maluco?
Arthur:heeeeey,eu não peguei nada,você que deixou ele e eu vim devolver!!e o beijo...foi sem querer..
sera que eu poderia me desculpar com você?que tal um jantar.
Lua:se esse é o preço pra você desaparecer da minha vida ok eu topo,mais depois disso esquece que eu existo! me pega as 8.
Arthur:ok,boa noite
<ele vai até lua e rouba outro beijo,só que dessa vez mais quente,Arthur passa sua mão sobre a cintura de Lua a trazendo cada vez mais perto de seu corpo.em seguida ele começa a beijar seu pescoço deixando Lua completamente sem ar e arrepiada mais por um unico segundo ela volta a si o empurra para fora de sua casa >

Nenhum comentário:

Postar um comentário