Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Web LuAr capitulo 5

                                                               Narrado por Arthur
eu não sabia o porque mais quando Lua me disse que aquilo não foi nada pra ela eu me senti muito mal e resolvi ligar pro meu grande amigo Chay para ele vir aqui em casa
quando chay chega:
Chay:fala cara.que que foi você nunca foi de me ligar por causa de mulher.
Arthur:eu dormi com uma garota que eu conheci a 2 dias
Chay:aaaaah foi só isso?
Arthur:como assim foi só isso ? ta maluco
Chay:aaaaai desculpa cabeça eu esqueci que você é diferente de mim
Arthur:mais vem cá cê não ta namorando não?
Chay:aaah to sim,cara ela é linda
Arthur: queeem diria o grande Chay amarrado..
Chay:falando nisso eu preciso encontrala e você vem comigo
Arthur:eu?eu porque?
Chay:vem logo cara.
<Chay e Arthur vão embora>
                                                     Narrado por Lua
assim que o Arthur foi embora minha irmã Mel me ligou e disse que precisava falar comigo urgentemente,assim nós nos encontramos na casa dela e não acreditei no que ela me falou.
Lua;EU NÃO ACREDITO,VOCÊS PODEM IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA PORQUE ISSO EU NÃO FAÇO!NÃO MESMO
Mel:calma maninha nem é tão ruim assim.
Lua:aaaaaaaaah não!me OBRIGAR a casar com um cara que eu nunca vi na minha vida não é ruim?
Mel:mais meu...
<a campainha toca>
eu não tava acreditando que aquilo tava acontecendo,e o pior era que eu não tinha outra auternativa,a empresa da minha familia precisava dessa aliança ou então os ''puccini''tomavam a presidencia e ai sim todos nós estariamos perdidos
Chay:ooi amor esse aqui é o noivo da sua maninha
Arthur e Lua: COMO É QUE É?

Nenhum comentário:

Postar um comentário