Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 7

                                                           
                                                           Narrado por Lua
fui tomar banho e acabei esquecendo do mundo,o que era exatamente o que eu queria...fiquei uns 40 minutos no banho até lembrar que Arthur me esperava,então fui correndo me arrumei e desci.
ele estava na sala,lindo como sempre,pensativo e não notou minha presença até que sentei do seu lado e ele me olhou,ficamos nos encarando por alguns segundos até ele falar:
Arthur:eai o que você quer falar comigo?
naquele momento eu queria beija-lo abraça-lo e dizer que eu queria ele pra mim,mais eu não podia eu NÃO ia me apaixonar novamente então disse:
Lua:vou ditar algumas regrinhas,antes de você chegar a Mel me explicou tudo e me disse que você e eu teremos que dormir no mesmo quarto só que eu NÃO vou dormir com você então vce vai dormir em um colchão..
Arthur:O QUE? eu não vou dormir em chão coisa nenhuma!
Lua:sera que eu poderia terminar de falar ou é muito dificil pra você ficar calado ?
Arthur:fala. ele disse indignado
Lua:nenhum dos dois deve explicações ao outro,se quiser sair curtir tudo bem o outro não tem nada a ver com isso,nada de beijos abraços afinal é um casamento de faxada,nada mais! aquilo era exatamente o oposto do que eu queria mais ele não podia saber q eu estava sentindo algo por ele,pensei que ele fosse brigar ou questionar mais a unica coisa que ele disse foi :
Arthur:tudo bem,quando que a gente casa?
não acreditei que ele aceitou tudo numa boa!como ele podia ser tão frio comigo?a gente ia se casar!fiquei brava mesmo sabendo que não tinha motivos então falei:
Lua:a gente casa amanhã,mais tem que sair tudo perfeito então dormiremos no mesmo quarto e no casamento temos que mostrar afinidade pra disfarçar
Arthur:ok,boa noite
ele se inclinou e me deu um beijo na buchecha,na hora minha vontade foi de me virar e beija-lo mais não fiz isso,o levei até a porta e subi pro meu quarto.dormi pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário