Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 10


                                                                   
                                                                Narrado por Lua
estavamos na festa e Pedro veio em nossa direção junto com seu pai,na hora eu pirei de odio e ele provocou,Arthur foi pra cima dele,acho que por ciumes e eu amei.a gente chegou em casa e ele demonstrou ciumes e foi lindo mais eu disfarcei bem ,entrei no quarto e Arthur veio atrás de mim.ele disse algo mais eu não ouvi e fui tomar banho.quando sai ele estava deitado na cama dormindo,ele estava lindo como sempre então lembrei que ele tinha sono pesado e deitei ao seu lado e começei a fazer carinho nele,não resisti e começei a sentir seu cheiro..aah seu cheiro como ele era bom..então fui dando selinhos em seu rosto quando derrepente ele sobe em cima de mim e diz :
Arthur : eu sabia que você não ia resistir. disse ele em tom malicioso.fiquei sem reação então ele começou a beijar meu pescoço levemente,me arrepiei por inteira,era impressionante como um único toque dele conseguia me enlouquecer,não falei nada apenas me deixei levar pelas suas caricias.ele começou a morder meu pescoço e a passar a mão sobre minhas pernas,encaixou suas pernas nas minhas e começou a roçar seu corpo no meu,estava completamente louca quando o empurrei e disse:
Lua : não a gente não pode Arthur!!disse sem folego e sentando na cama
Arthur : porque não se estamos casados agora ? que eu saiba isso não é crime sem falar que nós ja fizemos antes. disse ele um tanto quanto irritado 
Lua : um casamento de fachada!
Arthur : mais não precisa ser o tempo todo!vaaaaaai.. ele disse isso, me abraçou e começou a dar selinhos e em seguida um beijo,um beijo delicioso e quente.ele me deitou na cama e ficamos ali trocando caricias por um tempo,quando ele tentou aprofundar eu fugi e me virei deixando ele sem entender nada.
Arthur : o que foi ?
Lua : eu ja disse,boa noite Arthur e se você quiser pode dormir ai eu não ligo.notei que ele ficou bravo e dormiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário