Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 19

                                                               Narrado por Lua
OOOOI - disse Perola com aquela voz mais que irritante ao invadir a minha casa com varias malas sem pedir licença.
''Perola ?'' ouvi Arthur dizer em um tom surpreso mais interrompido por um beijo no rosto que fez meu sangue ferver de ódio
''O que você ta fazendo aqui ? e de mala ainda por cima ?'' ele inssistiu enquanto ela levava aquelas malas rosas ridiculas perto da escada e voltando a caminhar em direção ao Arthur que ainda estava com um ''?'' na cara.Entrei na frente dela e logo quebrei aquele sorriso sinico que estampava sua cara
''FALA GAROTA'' exclamei fria e sem um pingo de paciencia
''Como você deve saber ‘Thurzinho’ eu sou advogada familiar da empresa do Cassiano Puccini e fui encarregada para vigiar vocês’’
‘’O QUE ?’’ eu e Arthur falamos com o mesmo tom surpreso no mesmo momento
‘’é isso mesmo meus queridos ‘’ ela deu um sorriso sínico e Arthur ficou imovel por algum tempo e olhou em seus olhos o que me deixou um tanto quanto desconfortável e disse na maior naturalidade do mundo
‘’OK Perola,já que é assim bem-vinda a nossa casa’’
‘’ COMO É QUE É ARTHUR ? VOCÊ ENLOUQUECEU ? DEIXAR ESSA..ESSA AAI NA NOSSA CASA ?’’
Ele nem olhou para mim e me ignorou completamente enquanto sorria amigavelmente pra aquela desclassificada,ela foi até ele e pegou sua mão e disse
‘’Obrigada Thurzinho,pode me levar até o quarto onde eu vou ficar ?’’
‘’HEEEY,SOLTA ELE !?!’’ e novamente eu fui ignorada.Ele não tinha a menor idéia da facada que deu em meu peito ao vê-los tão próximos.Me sentei no sofá quase sem forças , eles estavam no meio da escada quando falei baixo mais o suficiente pra ele ouvir
‘’Arthuur,fica aqui comigo ?eu não to bem..’’ ele olhou pra mim e disse alguma coisa pra Perola
ele veio até mim e me ajudou a subir pro nosso quarto,deitamos de conchinha e ficamos calados por um longo tempo,no começo tava gostoso mais ele começou a ficar pensativo,demais até pro meu gosto.sentei na cama e com a sobrancelha franzida perguntei :
‘’Por que aceitou que ela ficasse aqui numa boa ? 
‘’ooh minha marrentinha vem aqui’’ deitei em seu peito e respirei fundo ‘’a gente não tem nada a esconder tem ? então.e vai ser ótimo ver a cara deles de derrotados quando verem todo o nosso amor’’
‘’Pensei que você estava feliz com a volta dela’’ fiz bico e virei de costas.ele se encaixou em mim sussurrando no meu ouvido entre leves mordidas na ponta da orelha que me levavam a loucura.
 ‘’você ta deliciosa hoje sabia ? acho que podemos começar o ‘plano’ agora.’’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário