Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 8

         
                                                       Narrado por Arthur
enquanto Lua estava no banho fiquei pensando e comecei a gostar da ideia de nos casarmos sabe,não sei o que me deu mais só de pensar que ela ia ser só minha meu coração se encheu de alegria,depois que Chay e Mel foram embora fiquei esperando ela descer.ela demorou e eu comecei a lembrar da noite que passamos juntos.até que ela desceu,como eu estava distraído nem a vi chegar até ela me despertar com aquela linda voz,mais assim que ditou todas aquelas regras com frieza senti uma coisa estranha no peito mais não demonstrei,depois fui pra casa,não parava de pensar nela e aquilo estava me enlouquecendo! então fui tomar banho e dormi.
Arthur estava em um sono profundo quando é despertado por Chay gritando
Chay:ACOOOOOOOOORDA,SEU CASAMENTO VAAAMO LEVANTAR ANDA ANDA!!
Arthur:ãn ? o que ? que dia é hoje ? quem sou eu ? 8:00 hr ? AAAAA CHAY MORRE!
Chay:aaa claro então vou ligar pra Lua e falar que você desistiu do casamento e que ela pode casar com outro..
Arthur: O QUE ?ta maluco cara ? eu ja vou indo me arrumar,eeeeu ein..
 como tinhamos que fingir que era um casamento de verdade fizemos tudo como manda o figurino
me arrumei e cheguei na igreja,parecia que o tempo nunca passava..até que Lua entrou na igreja linda como sempre,só que dessa vez mais linda ainda pois mesmo um casamento meio torto ela seria minha..minha mulher...
                                                        Narrado por Lua
acordei as 5:00 da manhã e começei a me arrumar ja que o casamento era atarde,Mel chegou com os cabeleireiros,manicures,massagista,maquiador...me arrumei e fomos pra igreja eu estava super nervosa que cheguei a pensar que fosse desmaiar.ao entrar na igreja vi Arthur com um sorriso incrivelmente lindo que me fez ficar completamente boba,cheguei no altar e nos encaramos po alguns segundos..o padre começou a falar e nos casamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário