Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 15

                                                           
                                                         Narrado por Lua
enquanto falava com Arthur me lembrei de quem me empurrou , mais eu não poderia falar quem foi nem sei se ele acreditaria e se acreditasse não sei do que ele seria capaz de fazer,ele começou a gritar e a me deixar com medo pois nunca o vi tão alterado daquela maneira
''calma Arthur você ta me assustando.''
''DEVE SER PORQUE A MINHA MULHER FOI EMPURRADA DE UM ABISMO!''-ele disse alterado
''Arthur para por favor não fala assim comigo eu não tenho culpa..e você ta me deixando com medo.-disse aquilo e abaixei a cabeça,ele ficou me olhando e me puxou para si.''
''aaah..não fica assim..me desculpa por ter gritado com você meu amor..vou deixar você respirar e processar tudo isso.vamos ?'' sei que ele falou aquilo pra me acalmar apenas,eu via a raiva que ele sentia em seu coração
''vamos..'' falei disfarçando
fomos pra casa e ele não tocou no assunto novamente,preferi assim e deixei ,acho que nem eu estava acreditando em quem fez aquilo e o porquê.estávamos no nosso quarto,ele com o celular na mão encostado na cama com uma camisa regata e uma cueca box branca,enquanto eu trocava de roupa. Podia sentir o clima estranho no ar.
''Arthur..''
''oi''-ele falou com frieza e continuou olhando para o celular,fiquei em silencio por um tempo e depois disse:
''me abraça ?'' bom,acho que não era bem isso que ele esperava que eu falasse,no mesmo instante ele olhou em meus olhos e jogou o eletrônico sobre a cama caminhando em minha direção,fiquei parada apenas o encarando.ele me abraçou com carinho mais ao mesmo tempo com possessividade era impressionante a capacidade que ele tinha de mesclar duas coisas totalmente impossíveis,ao entrelaçar meu corpo com seus musculosos braços recostei minha cabeça sobre seu peito,sem me soltar ele foi nos guiando até a cama e me fez deitar em sobre seu peito,pude ouvir seu coração bater e sentir seus carinhos em meus cabelos e leves arrepios quando ele tocava com leveza meu pescoço, quando estava quase dormindo senti um leve beijo ser depositado em minha testa e pronto,aquilo me fez desabar , senti meu corpo amolecer e uma paz entrou em meu coração e enquanto estava em seus braços esqueci do mundo e adormeci ali,sentindo o perfume do amor da minha vida. sim , agora eu tinha certeza,o que eu sentia por Arthur era amor,um amor forte capaz de mudar uma vida..uma vida não,a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário