Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 9

                                                                   
NA FESTA:
                                                               Narrado por Arthur
eu e Lua estavamos comprimentando os convidados quando veio um cara muito suspeito em nossa direção era um cara chamado ''Marco puccini'' e seu filho ''Pedro puccini'' pelo que eu entendi eram eles que queriam a empresa Blanco.quando eles se aproximaram Lua pirou de odio..
Lua:O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI!?! VAAAAZEM DO MEU CASAMENTO AGORA!! ela falou gritando de raiva
Arthur:quem são esses MEU AMOR ?
Pedro:prazer,Pedro Cassiano Puccini o amor da vida da sua mulher,quer dizer só no papel né porque no coração ela é minha!
quando ele falou aquilo eu fiquei com muito odio,o sangue me subiu a cabeça.como ele podia chamar a MINHA Lua de dele ? não aguentei e fui pra cima dele com toda minha força ele não conseguiu me golpear mais em compensação eu bati nele com toda minha força,só parei quando me tiraram de cima dele.ele foi expulso da festa
a festa acbou e fomos pra casa:
Arthur : aquele idiota!!quem ele pensa que é pra chamar minha mulher de dele ? se eu pudesse eu matava ele!!!
Lua : pera ai''sua mulher?'' ela falou com um sorriso malicioso e com um pouco de deboche
Arthur: no papel sim né ? fiquei calado e ela também,até que resolvi perguntar
Arthur : vem cá!que historia é aquela de que vce é dele ein Lua ?
Lua : nada uai '-'
Arthur : serio ?
Lua  muuuito serio,agora eu vou tomar um banho e caaaaama!!ela falou subindo para o nosso novo quarto.fui atrás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário