Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 14

                                                         Narrado por Arthur
Enquanto estava com Lua ela acabou me fazendo lembrar da minha mãe e do que aconteceu com ela,sei que não foi por mal e não a culpo , fui buscar nossas coisas na praia e quando estava no meio do caminho ouvi um grito agudo , como se alguém caísse,mais não de cair no chão e sim de um lugar alto..logo reconheci a voz,era Lua,a minha Lua.não era possível..sai correndo atrás dela e não a vi no alto da rocha.fui até la e olhei pra baixo,vi a pior coisa que eu poderia ter visto e a dor que eu senti foi indescritível,vi os cachinhos dourados mais lindos que a minha visão já presenciou quase sem vida boiando junto ao seu lindo corpo,vi os olhos mais profundos no qual eu já 'mergulhei' selados e sem pensar pulei na agua atrás do meu amor e a arrastei até a beira da praia.não era possivel .Ela não acordava,não pode ser..-LUUUUUUA!!-exclamei com todo o meu folego e com lagrimas nos olhos fiz de tudo pra reanima-la,respiração boca a boca,massagem cardiaca e nada a reanimava,estava ficando completamente desesperado!não podia perder a Lua,não saberia viver sem ela!continuaria respirando mais minha vida não passaria disso ,tentei mais uma vez a respiração e ela cuspiu toda a agua de seu peito sem muita força e ergueu a cabeça.
Arthur : meu amoor..
Lua:que que aconteceu ? - ela falou com um pouco de dificuldade.
Arthur:você caiu na agua ,deve ter tropeçado ou se desequilibrado.-ela ficou em silencio um tanto quanto pensativa e disse
Lua:não eu não cai,eu fui empurrada logo depois de..-ela ficou em silencio.um silencio agonizante que me dava nos nervos-
Arthur:QUEM TE EMPURROU LUA ? E DEPOIS DO QUE ?-ela ficou em silencio e me encarou com uma expressão de medo-FALA LUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário