Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 11

                                                     
                                                            Narrado por Arthur
ontem Lua me deixou no vácuo e aquilo me irritou profundamente,acordei primeiro que ela, tranquei a porta do quarto e comecei a beijar sua boca até ela acordar.
Lua : ãn? disse meio sonolenta
Arthur : acordaa.assim que ouviu minha voz ela despertou e disse
Lua : você é maluco ? quem deixou você me beijar ?
Arthur : jura que você não gostou ? disse sobre ela mais sem tentar nada
Lua : aaaaaaaah não faz isso comigo Arthur.
Arthur:isso o que ? falei me aproximando de sua boca encostando levemente meus lábios nos seus
Lua :aaaaain eu não resisto tentação!disse ela me puxando e me beijando com intensidade e paixão 
ficamos nos beijando por um tempo até ela subir sobre mim e começar a me dar pequenas mordidas na ponta da orelha,era impressionante a forma como ela conseguia me deixar completamente louco e exitado.tirei a blusa dela e ela fez o mesmo comigo,e começou a acariciar meu tórax enquanto nos beijavamos,quando me dei conta ja estavamos sem roupa e fazendo amor,transamos por mais de 1 hora e acabamos dormindo exausos.acordei 12:50 e ela ja estava de olho aberto 
Arthur : que que foi ?
Lua : nada não só estou aqui pensando,isso quer dizer que agora a gente ta junto mesmo ?
Arthur : por que você não quer ?
Lua:claro que quero *-* só tenho um pouco de medo.. ela disse com uma carinha triste
quando ela falou aquilo abracei ela e disse:
Arthur:não precisa minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário