Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 16

                                                                       Narrado por Arthur
Quando Lua disse que tinham empurrado ela senti um ódio muito grande habitar em meu peito,não conseguia nem pensar na possibilidade de algo acontecer a ela,de abrir os olhos e não vê-la dormindo ao meu lado,não conseguia nem imaginar a minha vida sem senti-la,sentir seu cheiro,sua pele,sua voz,seu corpo,não conseguia imaginar como seria minha vida sem Lua Blanco.ela sabia quem a tentou tira-la de mim e se negou a falar,no começo fiquei bravo mais logo passou,sei que ela precisava de mim e não iria deixa-la ela acabou dormindo em meus braços,não preguei o olho a noite toda,não me saia da cabeça quem poderia tentar fazer algo contra ela,devia ser umas 3:30 da manhã quando sinto um toque no meu pescoço.Lua acabara de depositar uma leve mordida e sussurrou:
''ainda acordado ?''
''estava pensando'' - respondi
''e o que tiraria o 'sono' do Sr. Arthur Aguiar ?'' ela disse curiosa
''ciumes é ?''
''não tenho ciumes'' ela fez um bico lindo,que eu particularmente achava muito sedutor
''huum..bom saber,assim eu posso dizer sem problemas que estava lembrando da Perola'' ela não percebeu o tom de ironia e foi logo perguntando
''então fique ai pensando na Perola '' ao exclamar isso ela levantou e saiu do quarto,sem me dar tempo de exclamar uma só palavra.Fui atrás dela e a alcancei no meio da escada,peguei seu braço com posse e ela exclamou com intensidade e raiva ''ME SOLTA ARTHUR!'' não pude me conter e dei uma pequena gargalhada.
''e você ri ? que saber vai se danar Arthur '' ela desceu as escadas e quando ia fugir eu grudei em seus pulsos,mais sem força,apenas para conte-la
''me solta!''
''ficou com ciumes é ?'' colei nosso corpos e fui levando até chegar a parede ''me-me soolta Arthur'' ela disse baixo.
''você quer que eu solte é ?'' sussurrei em seu ouvido enquanto prensava seu corpo contra a parede e encaixava suas pernas nas minhas fazendo ela se arrepiar e soltar um leve gemido.
''aah..sai Arthur..'' ela disse baixinho tentando se afastar mais sem sucesso,ri pelo nariz baixo
''minha bobinha,acha mesmo que eu tava lembrando da Perola ? na minha cabeça e no meu coração só cabe uma pessoa , o meu sol..meu Sol não,minha Lua'' ela não pode evitar e um sorriso surgiu no canto de sua boca.
''Hoje vamos esquecer o mundo.só eu , você e o nosso amor'' ele disse e a prensou mais ainda.''e o desejo'' ela deu um baixo gemido
                                                                                   <  Creditos:Vanessa >
                                                          Narrado pela Autora
Estavam se provocando cada vez mais,mordidas e arranhoes eram espalhados por seus corpos.Lua entrelaça suas grossas pernas em Arthur e começa a roçar sua parte na dele ja aparente,sem tocar mais os pés no chão Lua foi conduzida até o quarto por Arthur que a jogou na cama sem o menor cuidade,Arthur sentia necessidade de te-la sentia algo diferente quando eles faziam sexo,pois pra ele não era só isso,ela acendia algo novo nele.ela o provocava como ninguem.
''espera..'' ela disse o empurrando quase sem força,pois não queria se afastar,queria ficar ali sentindo todo o calor que vinha de Arthur,mais a Luxuria era maior,ela queria faze-lo enlouquecer,queria domina-lo totalmente,ela levantou sem folego e sem olhar pra trás foi para o banheiro deixando Arthur perplexo,colocou uma Langerrie provocante que ganhara de ''presente de Lua-de-mel'' a 2 semanas atrás e com um lenço negro ao tom da peça intima que mais parecia um roupão transparente que não a cobria e nem deixava a mostra.Deixava seu corpo misterioso e envolvente.Arthur estava deitado na cama com os olhos fechados apenas com uma cueca box mesmo assim tinha certeza que sua noite tinha ido por água abaixo
Lua viu aquela cena e sentiu seu corpo arder em desejo,ela queria Arthur,precisava dele.
''jura que você quer dormir ?'' ela disse com a voz rouca e provocante,Arthur olhou pra ela , sentou-se na cama e deu uma leve mordida em seu próprio lábio.
''UAU,tudo isso é pra mim é ?'' ele foi caminhando até ela e a pegou pela cintura em um movimento rapido e agil,ela não se entregou como costumara fazer e surpreendeu a si mesmo quando percebeu o seu auto-controle mesmo ardendo em exitação.ela simplismente o empurrou fazendo com que ele caisse sobre a cama
''calma.vamos brincar um pouco'' disse maliciosa,ele não disse nada,apenas a observava deitado na cama da mesma forma que caiu,apoado apenas pelos cotovelos.Lua foi até o som e o ligou que começou a tocar uma musica lenta e sensual.
''não me toque até eu te beijar'' ele nada disse,apenas fez um unico movimento com a cabeça formulando um sim e a olhando fixamente,ela começou a Dançar com o ritmo da musica e ele logo ficou aparentemente exitado.no começo ela estava meio presa mais quando viu o resultado começou a se soltar,ele não mudou de posição nenhum segundo.então ela sobe em cima da cama ainda de pé sobre ele e começa a rebolar lentamente,Arthur ja não aguentava mais e fez um movimento de quem ia puxa-la ela negou com o dedo e ele se manteve deitado,vê-lo naquele estado a deixava perdidamente exitada mas ela queria mais,começou a abaixar lentamente e sentou sobre ele,segurou suas mãos para cima e começou a fazer movimentos sobre o membro dele enquanto dava leves mordidas em seu pescoço.
''Luuua...'' ele gemeu e ela acelerou o ritmo
''shiiii..fica quietinho'' ela insinuou que ia beija-lo e ele sabia que depois nada mais o seguraria,ele ja não aguentava mais e ficou aliviado quando ela se aproximou de sua boca ele tinha quase certeza que a tortura tinha acabado..pobre Arthur,mal sabia que ela nem havia começado.Lua afastou-se novamente.
''desejo ? '' ela disse com a voz rouca
''sim'' ele disse em um sussurro um tanto quanto implorando
''ta gostoso ? '' em resposta ele gemeu.não gostava de ser dominado mais aquilo estava maravilhoso,ela soutou seus braços e começou e se levantou,ele ergueu a cabeça e ela perguntou
''qual você quer que eu tire primeiro ?''
''a calcinha '' ele disse com certeza
''e é por isso que eu vou começar pelo lenço'' ela sorriu e ele nada fez,estava totalmente dominado e não conseguia tirar os olhos dela.ela desfez o laço que segurava o tecido e seu corpo e o jogou ficando apenas de langerrie e o beijou. ele sabia exatamente o que aquilo queria dizer.
                                                                                                          <Creditos:Ana>

Nenhum comentário:

Postar um comentário