Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 12

                                                       
                                                                Narrado por Lua
 Eu e Arthur passamos o amanhã ‘’juntos’’ acabei não resistindo e me entreguei, mais agora estou com muito medo do Cassiano fazer algo contra ele, aquele garoto é obcecado por mim e não vai me deixar em paz,quando me lembrei disso abracei Arthur com toda minha força um tanto quanto pedindo para ele me proteger , não sei porque mais foi exatamente como eu me senti,ele me apertou em seus braços e apenas pelo fato de sentir ele em mim , saber que ele estava comigo já me fez muito bem e agora que nos casamos não via problema em termos uma relação de marido e mulher de verdade.mesmo sendo de tarde dormi eu seus braços já que estávamos em lua de mel.acordei e não vi ele no quarto,apenas um bilhete sobre a cama que dizia ‘’acho melhor não ficar aqui.’’ Quando li aquilo pensei que ele tivesse desistido de mim e de tudo,não sabia porque mais comecei a chorar até ele entrar no quarto com uma bandeja de comida linda e com flores na mão.assim que ele viu que eu estava chorando ele deixou tudo na poltrona e foi até mim.
Arthur : o que foi minha linda ?
Lua: pensei que você tivesse ido embora ,desistido da gente e do casamento.disse enxugando algumas lagrimas de meu rosto que a essa hora já estava encharcado.
Arthur: minha tolinha,claro que não eu preferi sair da cama pra não te acordar ai fui preparar o café pra você só isso meu amor.oooh meu Deus vem Ca.ele veio e começou a me dar selinhos até me beijar.aquilo foi a melhor coisa que ele podia ter feito,durante o beijo deitei em cima  dele e disse:
Lua:você é um besta sabia ? não sei porque mais agora só de pensar em ficar sem você eu já fico sem chão.
Arthur: você nunca mais vai se livrar de mim, desde aquela nossa noite que eu não paro de pensar em você só que você sempre foi fria comigo e pode parecer estranho mais eu sentia uma coisa no peito quando você me tratava daquela maneira..mais agora que a gente ta junto chega disso NE? vamos aproveitar.ele me puxou pra um beijo,no começo calmo e apaixonado.bom, só no começo mesmo porque depois foi ficando quente.ele inverteu a situação e começou a beijar meu pescoço e a erguer minha blusa assim que ele tocou minha barriga com leveza eu me arrepiei por inteira.entrelacei minhas pernas com as pernas,  fiz um leve movimento e senti o membro dele totalmente excitado.arranhei suas costas de leve e ele mordeu meu pescoço.
Arthur: você me tira do serio sabia?
Lua: sabia.disse com um sorriso malicioso no rosto,assim que terminei de falar ele começou a descer o beijo,nossa como cada movimento dele era preciso , eu sabia exatamente onde ele estava querendo ir.só que dessa vez eu ia comandar,quando ele estava quase chegando lá puxei e fiquei sobre ele,comecei a roçar meu corpo no dele e percebi que ele gemeu não resisti e ri da sua situação  comecei a beijar seu pescoço e a acariciar seu corpo,nunca tinha ficado com alguém como fiquei com ele,na hora um pertencia ao outro e só aquilo nos importava,mais nada.nos beijávamos como ninguém,nos tocávamos como nunca feito antes e principalmente nos amávamos como nunca ninguém amou alguem.sem querer fiz um movimento provocante durante o beijo e ele subiu em cima de mim e novamente senti seu estado,olhei para baixo e vi o volume de sua cueca,não resisti e dei uma gargalhada.
Arthur :aaaaaaah então é assim é ? você me deixa nesse estado e ri? Minha vez então.
Lua :como assim ?
Ele sorriu e tirou meu sutiã e sugou meus seios me fazendo gemer de prazer,comecei a arranhar sua nuca.
Lua : aah..Arthur. mais ele não parava,comecei  a fazer cafuné em seus cabelos e ele a sugar cada vez mais forte,comecei a gemer cada vez mais alto até ele parar e com um pouco de brutalidade mais sem me machucar ir até minha orelha direita morder e sussurrar
Arthur : eai ? consegui ?como resposta dei um sorriso e acho que ele entendeu
Arthur: eu quero você! Senti uma mão em minha cintura e que foi descendo até retirar a minha calcinha ,e começar a penetrar em um ritmo calmo que ia aumentando a cada movimento,ele começou a ir mais fundo e mais fundo e eu novamente gemi,só que dessa Vez eu não fui a única.
Arthur : nossa Lua..
Lua : que foi ? disse quase como um sussurro.
Arthur :você é deliciosa.- então comecei a beijar seu pescoço e a morder sua orelha enquanto ele  penetrava cada vez com mais intensidade até atingirmos o auge do prazer,nunca havia me sentido assim com nenhum homem,com um único toque ele conseguia fazer o que todos os homens que passaram na minha vida não conseguiam nem que desses seu Maximo,não sabia se era amor,desejo,paixão,atração..só sabia que precisava dele e que pelo menos agora aquilo parecia ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário