Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Web LuAr capitulo 13

                                                
                                                                 Narrado por Arthur
ja era 4:00 da tarde e Lua dormia no meu peito enquanto eu a admirava e fazia carinho em seu rosto,lembrei da nossa primeira noite juntos quando ela me beijou sem eu tentar nada,confesso que por um segundo durante o beijo eu pensei que teriamos uma relação que namorariamos ou coisa do tipo,mais não, foi justamente ao contrario.ela disse que não queria nada comigo,não,ela não disse isso ela conseguiu ser um pouquinho mais grossa.fiquei lembrando de tudo que se passou até ali,do que Lua me falou sobre a obsessão de Cassiano por ela sobre a gente ter se entendido e nem percebi que ela acordou.
Lua : heeey,heeey amor acorda.    Arthuuuuur!!
Arthur : oi ?
Lua : ''sê'' tava viajando ai
Arthur : tava é ?
Lua : ahaaam,tava pensando no que ein ? - ela disse um tanto quanto curiosa.
Arthur : em você!-ela deu um sorriso e começei a dar selinhos no rosto dela até chegar na boca e parei em um selinho demorado.-vamos pra praia ? afinal a gente foi liberado do mundo ja que estamos em Lua de mel.
Lua : vaaaamos.
                                                  Narrado por Lua
depois de fazermos amor dormi no peito de Arthur,quando acordei ele estava viajando em seus pensamentos e nem notou minha presença ,resolvemos ir pra praia.pensei que fossemos para uma praia comum e movimentada,mais ele me surpreendeu e me levou pra uma praia totalmente deserta,arrumamos nossas coisas na areia e fomos pro mar.
Arthur : lindo aqui né ? descobri esse lugar quando eu era pequeno,eu e o Chay sempre vinhamos a praia com nossos pais,ai um dia a gente resolveu se aventurar e fugiu pra cá.nossos pais ficaram malucos até achar a gente mais acabaram cedendo e ficando ali com a gente nós sempre vinhamos aqui até..
Lua : até ? até o que Arthur ? - perguntei curiosa.
Arthur : até a minha mãe e os pais do Chay sofrerem um acidente de carro e..você sabe.
Lua : desculpa Arthur eu não sabia que..-antes de eu terminar a frase ele disse.
Arthur : não se preocupe olhos lindos eu sei que não foi sua intenção.
Lua : ta,mais eu quero te recompensar por fazer você lembrar disso.eu posso fazer alguma coisa ?
Arthur :pode!-ele me puxou pela cintura e me beijou , um beijo doce e calmo mais ao mesmo tempo feroz e delicioso paramos o beijo e ele me levou em uma montanha,uma montanha não,uma rocha com uma vista linda .
Lua : nossa,aqui é muito lindo *-*
Arthur : não mais do que você.
Lua:ooooooooooonw -nos beijamos novamente com intensidade até ele parar ou beijo
Arthur : deixei nossas coisas na praia,vou buscar .
Lua :  ok,eu vou esperar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário